01 outubro, 2007

Na boca do Polvo…

Se é verdade que duas cabeças pensam melhor que uma, o que dizer de quatro…? É o que vamos ver. A nova formação do Estúdio Hydra está aí, há já alguns meses aliás, e sai agora da sua sede ctónica para se projectar na blogsfera, onde pretendemos dar conta das nossas produções, iniciativas e devaneios.
Venha Hércules ou a S.H.I.E.L.D. que não nos demovemos. Queremos mostrar a dinâmica da nossa sinergia, privar com outros “Titãs” da área, e partilhar experiências e saberes com os visitantes. Um blog colectivo que se mostrará ser a cara menos escamosa do grupo, enquanto tentamos que o projecto cumpra com o potencial que lhe reconhecemos e não se torne numa Camisa de Nessus.

Nos próximos tempos, à medida que formos revelando os projectos que temos em marcha para promover este estúdio à beira-mar plantado (…e não, não falo do Lago de Lerna), bem como os trabalhos com que nos temos ocupado recentemente, iremos também destacando os “agentes Hydra”, ou seja a constelação de colaboradores Satélite que integram o nosso network artístico.


Mas temos ainda mais proveitos a dar a este blog, pelo que fiquem por aí enquanto vos mostramos com quantas cabeças se faz uma Hydra…!


Daniel Maia

Sem comentários: